Archive for November, 2012

Prolongamento da Rua Humberto de Campos – Blumenau/SC

Veja a Maquete Eletrônica do nosso Projeto que está concorrendo no Be Inspired Awards – concurso promovido pela Bentley em Amsterdã, na Holanda.

Prolongamento da Rua Humberto de Campos – Blumenau – Santa Catarina – Brasil.

 

Be Inspired 2012

O Projeto Geométrico do prolongamento da Rua Humberto de Campos, no município de Blumenau/SC, trouxe desafios suficientes para encorajar toda uma equipe de profissionais a dar um salto, de maneira irreversível, em direção a novas tecnologias e, até mesmo quebrar alguns paradigmas no que diz respeito a metodologias de trabalho.

Buscar o melhor traçado, gerar o menor impacto ao meio ambiente, trazer um menor custo ao cliente e diminuir cada vez mais o tempo de execução, foram as metas impostas à equipe. O resultado obtido, juntamente com um de nossos maiores parceiros – ITIS Tecnologia -representante da Bentley Systems – foi ter o Projeto selecionado a concorrer o Prêmio Be Inspired Awards  – na categoria Inovação em Rodovias.

O Be Inspired Awards  é uma premiação anual da Bentley, que escolhe os melhores projetos de infraestrutura a nível mundial.