Ponte Hercílio Luz recebe segunda trelliça de sustentação que permitirá trabalho de restauração.

Começou a ser erguida nesta terça-feira, 12, a segunda das cinco treliças que vão garantir a estrutura necessária para a sustentação da Ponte Hercílio Luz, em Florianópolis, durante o trabalho de restauração. As treliças farão a ligação entre as quatro torres construídas.

O presidente do Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra), Wanderley Agostini, e o engenheiro fiscal da obra de reabilitação e recuperação da ponte, Wenceslau Diotallevy, visitaram o local nesta terça feira.
cAgostini destacou o bom andamento dos trabalhos. “Hoje está sendo içada a segunda treliça, um momento importante da obra e uma parte muito complexa. O tempo colaborou para o início dos trabalhos já pela manhã. As equipes continuam trabalhando nesta quarta, com a solda da treliça. Temos certeza de que o cronograma será cumprido, a exemplo da outra etapa realizada pela empresa Empa”, explicou. O presidente do Deinfra lembrou, ainda, que a terceira treliça está na etapa final de montagem no canteiro de obras e, em breve, também poderá ser içada.
Fonte: http://www.deinfra.sc.gov.br/noticiasExibir.do?cdPublicacao=1524

Escreva um Comentário