Archive for July, 2015

Ponte Anita Garibaldi, que será inaugurada hoje em Laguna

ponte

A partir de hoje, os caminhoneiros Volnei Strapazoli, 35 anos, e Jose Antônio Dias, 37 – há oito e dez anos na estrada – acreditam que o trabalho será um pouco mais rápido do que de costume. Se tudo correr como previsto, à tarde eles devem atravessar o canal Laranjeiras, em Laguna, sobre a nova ponte Anita Garibaldi, que será inaugurada de manhã pela presidente Dilma Rousseff. A nova ligação é uma das obras mais esperadas da duplicação do trecho sul da BR-101 […]

Veja mais em: http://ndonline.com.br/florianopolis/noticias/269760-maior-obra-da-br-101-sul-ponte-de-laguna-sera-inaugurada-nesta-quarta-por-dilma.html.

Foto: Eduardo Valente

Via Site: http://ndonline.com.br

Ponte Anita Garibaldi, em Laguna, passara por testes durante a semana.

p

Segundo a assessoria do presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Conclusão das Obras da BR-101, deputado federal Ronaldo Benedet (PMDB), a inauguração poderá ser realizada no dia 13, mas em mas em princípio, sem a presença da presidente Dilma Rousseff (PT), que estará em viagem à Rússia entre os dias 13 e 17 de julho. O vice-pre, Michel Temer e o ministro dos Transportes, Antonio Carlos Rodrigu […] Veja mais em: http://ndonline.com.br/florianopolis/noticias/267628-ponte-anita-garibaldi-em-laguna-no-sul-de-santa-catarina-passara-por-testes-durante-a-semana.html.

Fonte: Via ND Online

Foto: James Tavares

PRF/SC anuncia liberação do Túnel do Formigão, em Tubarão

A Polícia Rodoviária Federal (PRF/SC) anunciou que o Túnel do Formigão, em Tubarão, será liberado para o tráfego na próxima segunda-feira. Segundo a PRF/SC neste domingo a partir das 8h, a BR-101 será fechada no km 339, próximo ao túnel, para a colocação da camada asfáltica.

tunel

Na segunda-feira haverá uma nova interrupção para adequação da sinalização no local. Após as alterações o tráfego no túnel será liberado no sentido sul. O Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT) não confirma que a liberação será definitiva.

Confira toda a matéria acessando aqui.

Foto: Marco Favero / Agencia RBS

Fonte: Via Diário Catarinense