Pavimentação na ponte sobre o Rio Tubarão BR 101 Sul

Trabalhadores, equipamentos e obras requerem atenção na BR-101 Sul

O Trânsito de equipamentos e trabalhadores, alocados no km 337 da BR-101 Sul em Tubarão (SC), exige atenção redobrada dos usuários da rodovia federal. O trânsito na entrada e saída de caminhões basculantes usados no transporte de rochas para compactação e construção de pista, altera o fluxo de veículos e interfere na circulação de pistas. Isso porque, para abrir frente de obras, houve a necessidade de desvio lateral.

eee

A movimentação e alterações de traçado sobre pistas são necessárias para dar espaço às obras, sendo definidas pela sinalização provisória instalada no trecho. Em caso de necessidade de manobras de equipamentos durante os trabalhos, profissionais do consórcio Setep-Sotepa orientam e acompanham a circulação de veículos.

Os trabalhos de construção da pista de ligação entre o segmento já duplicado e a ponte sobre o Rio Tubarão vão intensificar durante toda a semana. Com isso, maior será a movimentação dentro da frente de obras. O segmento em obras mantem fixado o limite de velocidade entre 40 km/h a 60 km/h para todos os tipos de veículos.

Fonte: https://www.portalveneza.com.br/dnitsc-aplica-pavimento-ponte-sobre-rio-tubarao/

Escreva um Comentário