Trabalhos unem via municipal sob viaduto da BR-101 Sul/SC

br

Na semana passada (26/08), o DNIT/SC, através dos trabalhos do consórcio Setep-Sotepa, finalizou a escavação do terreno para ligar os dois segmentos da via municipal. A drenagem pode ser continuada e parte da futura alça de incorporação, no bordo esquerdo (sentido Sul-Norte) já toma forma. Além disso, os trabalhos de conformação de taludes, instalação de grama em leivas contra erosão e a finalização estética na estrutura vão moldando mais esta travessia, a última em construção no empreendimento de duplicação.

Para os trabalhos, as comunidades terão que adequar a interrupção no acesso ao bairro de Cruzeiro, pela alça lateral existente. Os moradores, lindeiros ao km 339 não terão temporariamente o acesso pela rua Marechal Deodoro partindo da rodovia federal. Por conta dos trabalhos para construção da pista inferior sobre o viaduto erguido neste trecho, a alça lateral paralela ao sentido Sul-Norte está interrompida. Para acesso ao bairro é necessária a entrada e saída pela comunidade de Fábio Silva.

Também a comunidade de Sertão dos Corrêas deve seguir os desvios existentes para acesso e saída do bairro.

Toda a frente de obras vai continuar ativa na próxima semana, dentro das condições de tempo estável. Todas as frentes, interrupções e pistas em construção têm sinalização provisória de obras para delimitar o tráfego de veículos. Para informações do avanço de obras, o DNIT e o consórcio Concremat-Tecnosolo-WorleyPars ons (Gestão Ambiental) disponibiliza os canais de interação pelo telefone 0800 6030 101 e pelos links úteis no site www.101sul.com.br.

Fonte: https://www.portalveneza.com.br/trabalhos-unem-via-municipal-sob-viaduto-101-sulsc/

Escreva um Comentário